E Deus,
me perdoe. Por cada ato cometido em vão. Cada noite que reclamei de minha vida, sendo que tinha tudo e nunca lhe agradeci. Me perdoe por ter dado valor a coisas que não mereciam, e te-lo colocado em segundo ou centésimo quinto lugar em minhas escalas de valores. Me perdoe pelas noites em que eu disse que ninguém me amava, que ninguém estava ao meu lado, quando sussurrava em meu ouvido “
Eu te amo filha”. Me desculpe por criticar suas decisões, e quando tudo desse certo por final, apenas dizer “
foi sorte”. Me perdoe pelas palavras que saíram de meus lábios a respeito das pessoas que me cercavam, ou ate sobre eu mesma. E por final, desculpe-me por afogar minhas magoas no mundo, quando suplicava no silêncio para eu te ouvir por meros segundos, quando tentava me dizer “
Nunca estará sozinha, eu estou aqui”. Me perdoe por perceber o tempo que perdi tarde demais, e aos prantos peço lhe que me perdoe por cada ato cometido. Meu pai, meu amor maior.
Deus? Ta me ouvindo? Claro que sim né? Desculpa, são
2:45 da manhã, e não consigo dormir. Sabe o que é né? Coração apertado e aquelas dores que me tiram a paz. Mas quando estou contigo, eu fecho os olhos, e posso sentir o
Senhor me limpar.
Obrigada Papai, por me ouvir e me entender, quando ninguém mais entende.
Nenhum comentário:
Postar um comentário