Amor, o que é o amor? Não creio que se possa realmente pôr em palavras. Amor é entender alguém, se importar, compartilhar as alegrias e tristezas. Isso pode incluir o amor físico. Você compartilha alguma coisa, dá alguma coisa e recebe algo em troca, seja ou não casada, tenha ou não um filho. Perder a virtude não importa, desde que você saiba que, enquanto viver, terá ao lado alguém que a compreenda e que não precisa ser dividido com ninguém mais
Fazer de conta que nada aconteceu? Isso não é comigo, me feriu, me magoou, me quebrou por dentro. Não vou esquecer, amor não pode ser construído na base do esquecimento de erros absurdos
Somos donos de nossos atos, mas não somos donos de nossos sentimentos. Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos. Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos. Atos são pássaros engaiolados. Sentimentos são pássaros em voo.
Que diferença faz? Porque no fim, quando você perde alguém, cada vela, cada oração não vai mudar o fato que a única coisa que sobrou é um buraco na sua vida, onde alguém que você se importou costumava estar
Irônico é uma pessoa sentir tudo e não falar nada, tipo eu.
O fato de o mar estar calmo na superfície não significa que algo não esteja acontecendo nas profundezas.
Pessoas cansadas deitam e dormem, pessoas tristes apenas deitam. Há uma diferença entre estar cansado do dia, e estar cansado da vida.
Tem dias que a gente se pega com um vazio no peito, olhos cheios de lagrimas e uma vontade imensa de ser abraçada não importa por quem, só precisa de cuidados. São dias em que a gente acorda sensível, só se tem vontade de ficar trancada em um quarto escuro. Na mente só tem problemas, dores e decepções, a gente olha pros lados e não ver ninguém pra desabafar, pra chorar, pra se sentir mais protegida, chega uma hora em que você explode e cansa de se sentir só, cansa de dizer que está tudo bem sendo que não está. Tudo fica sem sentindo, não ver graça em nada, você pode até rir por fora mais por dentro você está transbordando em lágrimas, talvez essa tristeza tenha algum motivo, você sabe mais prefere fingir que não sabe. Eu espero que um dia isso passe,agora o que me resta e esperar pra que tudo se ajeite e fique bem.
É necessário abrir os olhos e perceber as coisas boas dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão.
Sinto saudade da gente junto, e a cada dia que o telefone não toca eu vejo que você anda se virando melhor sem mim. Eu até tenho tentado fazer o mesmo, mas é que às vezes machuca tanto que eu preciso dizer. A cada segundo morre parte de mim que era seu. O tempo vai enterrando no passado todo aquele amor, mesmo que nada tenha partido. Talvez seja a minha felicidade me provando que eu jamais deveria ter colocado ela nas mãos de alguém, mais cedo ou mais tarde as pessoas resolvem partir, e eu nunca sei o que faço comigo. Talvez seja a vida me mostrando a inutilidade de me apegar tanto a alguém que se contenta com menos do que poderia ter. Você pediu pra me perder, e agora eu não consigo me encontrar. A cada minuto que passa eu escuto você me dizendo que consegue ser feliz sem as nossas madrugadas juntos, tentando me fazer acreditar que não era amor, e que eu sou apenas mais um idiota apaixonado testando os limites do sofrimento humano, mas não. Eu sei bem o que eu sentia quando você estava por perto. Você sempre me dizia que logo apareceria outra pessoa capaz de me amar do jeito certo, mas era o seu jeito errado que me completava. Eu desisti dessa vez, não desisti de nós, desisti de me calar, nenhum silêncio consegue retratar o que eu tenho à dizer, mesmo que você não queira me escutar, eu escrevo. Assim eu poupo seus ouvidos e evito ouvir sua voz dizendo que não tem mais jeito.