- Como você está hoje?
- Estou bem.
- Realmente?
- Na verdade me sinto quebrado, desnecessário, vazio, um peso na vida de todos que estão à minha volta, me sinto pessimista, triste e solitário na maior parte do tempo. E você, como está?
- Também estou bem
![](http://25.media.tumblr.com/97997cc10600f271488cf4915bd4e476/tumblr_mqlvmqB3X81qh0prmo1_500.gif)
Chorar pode trazer alívio, desde que você não chore sozinha
![](http://25.media.tumblr.com/db05a59547470b42217e2087cf42b64b/tumblr_mwjlhmMPCG1qfj3g8o1_500.gif)
se não houver amanhã quero que você saiba que o seu sorriso ilumina meus dias e me faz sorrir, que o seu olhar me hipnotiza e me deixa alucinada. quero que saiba que suas mãos nas minhas fazem meu coração disparar, que a cada simples contato da sua pele na minha me envia arrepios de puro prazer, que o seu riso é como música para os meus ouvidos, que quando seus braços me envolvem e me abraçam desejo que eles fiquem ali para sempre. só quero que você saiba que eu te amo, demais.
![](http://24.media.tumblr.com/909bda16240de5539b2908fefb25615b/tumblr_msrqboNEbz1rg3e5io1_500.gif)
Não tem explicação. Eu realmente sinto, e é isso que importa.
![](http://25.media.tumblr.com/tumblr_ltku11q54X1r4m2qvo1_500.jpg)
De um lado a poesia o verbo a saudade. Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim, e o fim é belo incerto, depende de como você vê. O novo, o credo, a fé que você deposita em você e só. Só enquanto eu respirar vou me lembrar de você, só enquanto eu respirar.
Há algo que me deixa em delírio ao me expressar com simplicidade, me deixa em estado de graça, eu não preciso de nada que não seja uma caneta e um pedaço de papel pra me sentir menos solitário, encontro companhia nas palavras que escrevo, anoto minhas loucuras e as coloco no fundo da gaveta esperando que um dia, por acaso eu abra, ache, leia, e me sinta surpreso por elas finalmente fazerem algum sentido, sempre foi fácil pra mim traduzir sentimentos, mesmo não sendo uma pessoa inspirada, admito, não tenho o dom da poesia no sangue, o que eu tenho talvez seja apenas prática, não talento. Falo sozinho e escrevo pra me sentir menos patético, me sinto apreensivo e estranho ao olhar no espelho e não reconhecer a pessoa que vejo, me pergunto o que fiz comigo, porque me privei de tanta coisa, porque joguei amores pelo ralo abandonando boas histórias como se não valessem nada. Vejo um vazio irretratável no fundo dos meus olhos, nada das coisas que eu tenho conseguem me preencher, e quanto mais eu tenho, mais me falta, porque eu nunca tenho o que preciso. A pessoa que eu descrevo com tanta certeza eu não reconheço, a verdade é que eu nunca soube quem sou, o que sou, o que quero, o que faço, o que espero. Eu só sei o que eu sinto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário