domingo, 3 de fevereiro de 2013

Eu: Vou desistir dele.
Cérebro: Não adianta, toda vez que você ver algo romântico, eu vou passar todas as lembranças dele.
Coração: E toda vez que você ver uma foto dele, eu vou bater mais forte.
Estômago: E toda vez que ele sorrir, eu vou me revirar, como se estivesse tendo borboletas em mim.
Mãos: E toda vez que ele falar apenas um “oi” com você, eu vou começar a tremer e suar.
Olhos: E toda vez que você vê-lo com outra garota, eu vou transbordar a saudade que você vai sentir.
Pelos: E toda vez que ele tocar em você, eu vou ficar arrepiado, pelo nervosismo que você vai sentir.
Respiração: E toda vez que você vê-lo, mesmo de longe, eu vou ficar ofegante.
Cérebro: E então, ainda acha que vai conseguir desistir dele?










— Ainda a ama, não é?
— Não consigo imaginar o dia que não amarei.



E foi com esse jeito sem jeito que você fez toda diferença na minha vida. Foi ficando quieto, na sua, sem querer se aparecer que chamou a minha atenção. E foi com seu silêncio que eu me interessei em escutar suas palavras. Foi tentando passar por despercebido que eu percebi você. E foi tentando se afastar do mundo que você conseguiu fazer com que eu quisesse entrar na sua vida. Foi se protegendo das pessoas que eu senti uma necessidade imensa de te proteger. E foi por ser assim que eu me apaixonei por você.




Ele:Porque choras?

Ela:Porque amo?

Ele:Porque ama?

Ela:Porque gosto de alguém.

Ele:Ele sabe?

Ela:Não sei.

Ele:Porque vc não diz par ele?

Ela:Tenho medo.

Ele:Medo de que?

Ela:Dele não gosta de mim.

Ele:Quem é ele?

Ela:Não posso dizer.

Ele:Porque?

Ela:Porque ele é Vc!












Irônica a vida né? Ela te obriga a sorrir, mas só te dá motivos pra chorar!






Me perguntaram “O que você tem?”. Eu respondi “nada”, com lágrimas nos olhos e dor no coração






Nenhum comentário:

Postar um comentário