sábado, 24 de maio de 2014

O amor de Deus vai além da profundidade do mar, vai além do número de estrelas, vai além da extensão do Universo, vai além dos altos montes, vai além dos altos céus, vai além do infinito e além de tudo. É um amor incalculável, de grande extensão. Que nunca houve e nem haverá um matemático capaz de medir este grande amor.



image
É fácil trocar as palavras, difícil é interpretar os silêncios. É fácil caminhar lado a lado, difícil é saber como se encontrar. É fácil beijar o rosto, difícil é chegar ao coração. É fácil apertar as mãos, difícil é reter o calor. É fácil sentir o amor, difícil é conter sua torrente.







Aqui estou eu, me embriagando de palavras nessa madrugada melancólica e vazia. Mais uma vez falando de amor, do amor que nunca tive e que um dia sonhei ter. Um amor em que tivesse felicidade, tivesse romance, amizade, tristeza, brigas, bastantes brigas, porque não é só de paz que se vive a vida. Um amor no qual eu pudesse colocar confiança no outro sem pensar em me machucar, ou ter que desapegar ou esquecer. Um amor no qual o pra sempre exista. Um amor inventado por mim. O amor que talvez nunca existirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário