domingo, 24 de março de 2013

Eu ando tomando o rumo certo agora, me deseje sorte.



Faço piadas com a intenção de esconder a dor que tenho por trás do meu sorriso.


Por que será que eu não consigo acreditar nas pessoas quando elas se referem a mim como algo bom? Talvez seja porque todos os dias, uns e outros insistem em ressaltar o meu lado ruim; acabo esquecendo que tenho qualidades e passo a acreditar que tenho apenas defeitos. Eu sou uma dose equilibrada dos dois, mas ninguém consegue enxergar isso, então foi assim que passei a não mais acreditar em mim. Triste insegurança essa que me persegue todos dias.



Não consigo acreditar que em tanto tempo me prendi por uma pessoa que não estava nem aí pra mim.


Quem nunca Fez escolhas da qual se arrependeu depois?







Eu aprendi a superar muitas partidas e não vai ser a sua que vai me deixar mal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário