domingo, 24 de março de 2013







— Você ta bem? 
— Sim.
— Mesmo?
— Você vai se importar se eu dizer a verdade?












Eu quis me perder por aí, fingindo muito bem que eu nunca precisei de um lugar só meu.













Não vou olhar para o final se eu nem sei se vou chegar até ele









O que fazer, quando não estão mais nem aí para você? Quando o seu mundo não passar de uma prisão? E o que dizer, quando sua vida não é igual a da TV? Quando as pessoas tratam mal seu coração? E como agir, se mãos amigas se transformam em punhais? E todos acham que você não é capaz. E o que sentir, quando até mesmo você chega a duvidas, que ainda existe alguma chance de virar o jogo pra você? Não vou deixar desmoronar castelos que eu construí com minhas mãos na areia. A vida tem de prosseguir.


Pode confiar no que eu digo: ninguém realmente está melhor quando está sozinho.


— O que você tem ?
— Nada.
— Tem certeza ?
— Sim, assim como tenho que você não se importa comigo.
Silêncio […]









Mudei? Tô estranho? Ou é você que tá merecendo tudo isso?










Nenhum comentário:

Postar um comentário