terça-feira, 30 de julho de 2013



O suicídio ocorre quando a esperança acaba.




"Você deita e coloca pra escutar a musica mais calma e triste que você tiver no seu celular e as vezes você quase força o choro porque você quer que toda aquela tristeza que ta dentro de você saia junto com seu choro e chorar alivia né. Mas sinceramente se for pra você ficar fazendo isso toda noite não faz não, não se tortura." - Tati Bernardi





Sou a bagunça, a desordem, os destroços. Sou o abismo que se alimenta da tristeza com um pouco de escuridão. Sou uma história inacabada, uma alma sem morada, uma vida sem sorriso. Sou a cidade abandonada, que tem em seus dias um cotidiano totalmente sem graça, sou acompanhante da solidão. Sou aquele banco vazio da praça, sou do espelho um reflexo sem graça, sou um jardim esquecido pelo jardineiro amargurado. Sou o resto do que já foi inteiro, intenso, verdadeiro. Eu sou o que sobrou de um amor naufragado.









"Você já partiu meu coração , precisa atirar nele também ?" 



pfelps:

her face works so good with bangs gr 
É, eu só lamento, sabe? Lamento ter visto muita coisa numa pessoa que não viu nada em mim.







"— Você é tão quieto.
— Sorte sua não ler mentes, eu te assustaria com a confusão." 










Pensei em sumir. Desaparecer. Despistar. Fingir. Só que eu não vou. Vou me esforçar e acreditar que tudo vai ficar bem. A esperança nos mantém vivos, certo? A fé nos faz andar para a frente, certo? Então tá certo. Ficamos combinados dessa forma. Não espere poesia, linhas bem feitas, palavras bonitas. Simplesmente não posso. Agora não. Não sou de ferro. E está doendo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário