quarta-feira, 8 de outubro de 2014




a minha alma dança no ritmo da solidão, reprimindo cada vez mais o meu coração. mas eu não posso fazer nada, baby. a dor me mantém viva, e eu me apego à ela desesperadamente porque eu preciso sentir, preciso sentir que estou viva mesmo estando morta, entende? eu não sou louca, é que qualquer sentimento é melhor do que o inferno que é não sentir. disseram que pra ser feliz, antes é preciso enfrentar a tempestade, mas baby, eu sou a tempestade.


Me desculpe se eu fechar os olhos e desaparecer.



Tristeza é quando chove, quando está calor demais. Quando o corpo dói e os olhos pesam… Tristeza é quando se dorme pouco, quando a voz sai fraca, quando as palavras cessam e o corpo desobedece. Tristeza é quando não se acha graça, quando não se sente fome, quando qualquer bobagem nos faz chorar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário