quarta-feira, 8 de outubro de 2014


Nem toda inconstância
de um ser cabe em uma vida.
Mesmo sendo pouco, a gente sobra.


A liberdade, em extensão, é inexistente. As pessoas geralmente acreditam apenas naquilo em que conseguem medir. Muito provavelmente as estrelas sejam livres na infinidade do universo, muito provavelmente o abstrato mundo de pensamentos e imaginação seja livre e infindável no crânio mental. Há uma gama de liberdades genéricas. Estamos sempre pontuados. Uma liberdade dentro da outra, como bonecas russas. A baleia, por exemplo, é livre na imensidão do mar, mas o que ser o mar se não uma banheira grande?

eu gostaria de ser menor que uma poeira.
para que quando a dor viesse,
não conseguisse me achar



Há dias que a melhor poesia é o papel em branco. São tantas confusões que me abstenho de palavras, pois nem sempre elas serão o bastante quando a imensidão de sentimentos aflorarem. Então eu viro a página, deixando-a em branco. O vazio é a melhor representação dos meus dias conturbados.





Nenhum comentário:

Postar um comentário