sexta-feira, 28 de março de 2014


A muito tempo e não desabafo escrevendo, acho que e por isso que eu estou me sentindo tao revoltada, tao sufocada, acho que eu tenho guardado muita coisa pra mim, não tenho posto pra fora o que magoa, o que me chateia! Sabe, não sei se eu disse isso a alguém, mas eu sou muito complicada, as vezes sou fria, as vezes sensível, as vezes calculista, as vezes impulsiva, as vezes romântica, as vezes agressiva, sei la, eu me confundo comigo mesma, e me magoo atoa, muitas vezes, se um elefante passar por cima de mim eu não vou sentir nada, mas muitas vezes, uma picadinha de formiga vai doer tanto a ponto de me deixar muito mal e por muito tempo, sim, eu sou complicada, mas em nenhum momento eu disse que ia ser fácil lidar comigo!






Eu não sabia viver sem você. Você me abandonou, me deixou sozinho. A única solução foi aprender. Me virei. Desapeguei. E todo o amor que eu sentia? Virou lágrima, escorreu, secou. Virou saudade, pássaro, bateu asas e voou para longe, lembranças que as vezes costumo lembrar. Acabou ai.


Me deixou com calor. Me deixou quente. Me deixou sem folego. E por fim, me deixou.


E as coisas vão esfriando e você vai se perguntando em que acreditar? A felicidade escorregando aos poucos por entre seus dedos e quanto mais você tenta agarrá-la mais ela quer fugir, então você olha para trás e vê tudo o que podia ter feito para evitar isso. Percebe que um grande amor não se destrói de uma hora para outra e sim com o tempo. Percebe que nem tudo que deseja pode acontecer a acima de tudo percebe que nunca foi amor, foi só um sonho.


Ah meu Deus que saudade e essa? Não sei explicar, estou aqui no meu quarto, deitada, pensando em você, e espero que você esteja pensando em mim também,Sei lá, é uma vontade de te querer, te tocar e não poder , algo que se junta com querer e também necessitar ,como se uma semana fosse 1 ano , como o tempo longe de você virasse uma eternidade . É como se eu quisesse a todo momento ouvir sua voz , sentir teus lábios nos meus , o calor do seu corpo me aquecendo e não poder, Não sei explicar muito bem porque longe de você nada faz sentido e a unica coisa que me conforta nesse momento e ficar pensando o tempo inteiro em cada momento que contigo passei, na esperança de uma hora eu conseguir fechar meus olhos e sonhar com você, porque sonhando, eu consigo me teletransportar pro seu lado, e isso com certeza me deixaria muito mas feliz!



Nenhum comentário:

Postar um comentário