sexta-feira, 28 de março de 2014

E do nada fico triste, começo a me isolar, e o pior de tudo, começo a tratar mal as pessoas do meu a redor, a ponto delas se afastarem de mim. Essa troca de humor é horrível sabe? Ela não avisa quando vem e muito menos quando vai embora, estou em uma pressão psicológica comigo mesmo. Realmente não sei quando vai acabar. Espero que seja só uma fase e que não demore passar porque não sei se aguento por muito tempo tudo isso.






Embora eu ria e aja como um palhaço. Atrás dessa máscara, eu estou com o rosto triste. Minhas lágrimas estão caindo como a chuva cai do céu.







Você finge que eu não estou aqui. Mas eu vou ficar, por que você é tudo o que eu tenho.





Não me façam feliz. Por favor, não me saciem nem me deixem pensar que alguma coisa boa pode sair disso. Olhem para meus machucados. Olhem para este arranhão. Estão vendo esse arranhão dentro de mim? Estão vendo ele crescer bem diante dos seus olhos, me corroendo? Não quero ter a esperança de mais nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário