sexta-feira, 28 de março de 2014

A vida me fez forte. Tapou minhas cicatrizes, me levantou, e colocou um lindo sorriso estampado em meu rosto. Me ensinou a esconder a tristeza, a dissimular um sorriso. Me fez prender o grito em minha garganta, porque ninguem escutaria. Mas depois de um tempo você não consegue mais fingir, não consegue mais fugir da dor. Depois de um tempo você apenas sussurra baixinho: por favor, me salva. Me tira dessa dor, me faça feliz. Me ajude a deixar de ser forte, para ser verdadeira. Para ser melhor.


Eu talvez tinha percebido antes que não ia dar certo, mas mesmo assim dói, eu me apeguei demais. 


Um ponto final não é suficiente para acabar com a nossa história.


Podem chegar vários para procurar a chave do meu coração, mas, não vai adiantar, ela estará com você,para sempre.





Nenhum comentário:

Postar um comentário