segunda-feira, 16 de junho de 2014




A morte é um sono sem sonhos.


Estou com medo, desesperado, nao sei se choro ou se grito, o coraçao esta doi, nao sei se isso é bom ou ruim, alias, faz tempo que nao sinto algo, isso mostra que estou vivo ainda.... mas no fundo eu so queria poder me definir, saber quem sou, ou o que sou


Sabe aquele momento em que a tristeza é tão grande que começa a ser desespero e você começa a surtar com medo de enlouquecer? Desde sempre estou assim…


Minha vida nunca foi das melhores, mas já esteve melhor do que está hoje. Muito melhor. Antigamente me sentia bem comigo mesma, nada de solidão ou desanimo, até arrisco dizer que eu era feliz. O sorriso em meus lábios não era uma mentira e as lágrimas que escorriam do meu rosto eram suficiente pra aliviar meu coração. Mas hoje não importa o quanto eu chore, eu ainda sinto a dor constante no meu peito. Não importa o quanto eu sorria, meu sorriso não expressa como realmente me sinto. E dentro de mim, não há uma gota de felicidade, apenas um espaço vazio qual tento desesperadamente preencher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário