segunda-feira, 16 de junho de 2014

O tempo passa, os amigos te deixam e a vida começa a exigir mais de você. A barra vai ficando pesada e você se encontra em um túnel sem saída. Por mais que você grite, ninguém te escuta, ninguém te procura, ninguém te enxerga. Você fica ali, paralisado, tentando entender tudo que está acontecendo e esperando a tão popularizada luz no fim do túnel.




É tão lindo quando você fica sentindo seu coração apertado com as circunstâncias e Deus dá um jeito de te acalmar, e te diz pra não desistir, porque o melhor já é garantido para você!


É tudo tão perfeito entre nós dois, o jeito que nossas bocas se tocam, o jeito que nossas mãos se entrelaçam, o jeito que nossos corações batem em sintonia um pelo outro, o jeito que nos olhamos, o jeito que nos beijamos é como se só existisse eu e você, o jeito que nos abraçamos é um encaixe perfeito de corpos, o jeito que eu preciso de você como você precisa de mim, o jeito que meu amor por você é absurdamente enorme assim como eu sei que o seu amor por mim também é assim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário