segunda-feira, 16 de junho de 2014

Talvez eu esteja bem, ou não.



Muita gente sorrindo com o coração magoado.


Sabe, ando tão cansado. Vivo perdendo noites de sono, cabeça explodindo em preocupações e sonhos. Quando terei sossego? Quando serei feliz? Não tenho mais lágrimas… estômago calejado dos socos da vida. As pessoas estão cada vez mais sujas, cada vez piores, não existem mais pessoas boas que realmente querem seu bem, cada um só quer saber do seu próprio umbigo e como em uma forma plástica de sentimentos, perguntam se você está bem. Preciso de um descanso mental, meus olhos estão cada vez mais fundos e meus desejos mais longe. Estou voltando ao meu mundo particular, sem problemas, sem estresse, sem ter que se preocupar com nada… porra, que saudade dos meus oito anos de idade.



Eu preciso aprender a ser forte, pois é difícil sustentar esse sorriso, quando se está destruído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário