segunda-feira, 16 de junho de 2014

Tem dias que da vontade de abrir um buraco no peito, e sair do corpo por alguns minutos, não digo morrer, sei lá, uma vontade de me desligar de tudo, uma vontade de sumir de mim por um tempo… É estranho, é complexo, extremamente complicado, mas tem dias que eu não tenho vontade de falar com ninguém, não sinto fome, não sinto frio, não sinto nada.







No silêncio, quando estou orando, Deus ouve o que eu estou falando, mesmo humano e imperfeito como eu sou!


Eu aguentei o bastante, nem todos fariam o que eu fiz. Ser forte hoje em dia é uma das coisas mais difíceis de se conseguir, mas eu fui. Eu suportei todas as dores, aguentei todas as mágoas, engoli todas as lágrimas, resisti a todos os impulsos, desisti de todos os desejos. E no fim de tudo, eu poderia ter sido considerado uma pessoa forte, e fui. Forte mas sozinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário