segunda-feira, 1 de outubro de 2012

“E perceber que eu poderia ter sido mais que o suficiente pra várias pessoas e justamente pra quem eu gostaria de ter sido pelo menos notado, eu não fui nada.”


Ela parecia feliz, mas se sentia vazia.





Só não deixa eu deixar de lado. Não deixa eu me arrepender, não deixa eu querer largar tudo pra trás. Não me deixa ficar como tanto faz. Porque caso eu decida não ligar mais, caso eu decida desistir, eu não volto atrás. Não tem saudade, não tem nem papo meia boca. É simples: se eu for, eu não volto mais.




Ainda não aprendemos a nos despedir dos paraísos, e isso é um erro absurdo, porque muitos deles não passam de miragens



“Talvez esse seja um castigo justo para aqueles que não possuem coração: só perceber isso quando não pode mais voltar atrás.



Como pode meu Deus, alguém entrar na sua vida e mudar tudo



Eu não vou te largar nunca. Nunca vou te deixar sozinha, nem abandonada. Eu te entreguei o meu coração, e só peço que você faça o mesmo. Eu quero cuidar de você, quero te proteger de tudo que é ruim nesse mundo. Deixa? Me deixa te ter do meu lado. Me deixa te amar todos os dias da sua vida. Me deixa te abraçar forte e não soltar mais. Vem ser minha, fica aqui comigo pra sempre. 



“Eu gosto quando as pessoas se preocupam comigo. Mas de verdade, de coração, e não por obrigação.”




— Também gosto de pássaros.


— Por que gosta deles?



— Porque podem voar longe quando as coisas ficam difíceis.





“E hoje eu digo… Estou muito mais ‘pé no chão’. Depois de tudo que passei. Aprendi que não devo criar tantas expectativas e nem fazer tantos planos.”



“Resolvi aceitar algumas coisas, sem dor. Ninguém vai ser como você sonha, não espere consideração nem que os outros façam o que você faria.”



“E daí que não vai ser fácil? Vai ser muito difícil, e vamos ter que trabalhar nisso todos os dias. Mas eu quero fazer isso, porque eu quero você. Eu quero você para sempre. Você e eu, todos os dias.”



Talvez eu seja um sonhador, mas ainda acredito

Eu acredito na esperança, acredito que uma mudança

possa fazer a gente se levantar



Mas uma coisa é certa,
Você está sempre no meu coração





“Não é fácil esquecer. Não é fácil deixar ir. Não é fácil saber que não se pode ter. Não é fácil conviver com a perda. Não é fácil te ver sorrir e não ser o motivo do seu sorriso. Não é fácil ver você superando tudo e eu aqui sofrendo e lutando por mais um segundo. Não é fácil te ver distante. Não é fácil saber que o que houve entre a gente acabou. Não é fácil entender, nem aceitar, nem muito menos conseguir conviver sem você aqui. Não é fácil, não é… .”



“Você pediu para eu te cuidar, e eu cuidei. Pediu para eu te amar, e eu amei. Pediu para eu ficar, e eu fiquei. Aí quando foi a minha vez de pedir, você simplesmente desapareceu.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário