segunda-feira, 1 de outubro de 2012


Hoje, depois de ter dito muita coisa que magoou muita gente e ter ouvido muita coisa que me magoou, eu penso antes de falar. Eu respiro fundo e conto até cem mil se precisar. A palavra dita não tem volta. A ferida que ela causa dói muito.



Eu sei que é difícil conviver comigo, eu sei que sou chata e reclamo muito mas, porra às vezes eu só quero um abraço …


“Nunca permita que a sua felicidade dependa de algo que possa perder.”




“Eu, do fundo do meu coração, tenho um orgulho absurdo de ser quem eu sou. Não vou dizer que é fácil, e que nunca deu vontade de desistir, mas vale muito mais a pena continuar.”



“Fiquei acordada noites demais pra chegar na conclusão, que pra ser feliz depende só de mim.”









É que a solidão virou rotina. Já me conformei com o fato de me sentir sozinho mesmo rodeado de pessoas.




Eu queria você aqui
Mas você está aí.
E o aí não tem ideia da sorte que ele tem…



“Mas se você não me procura, é porque consegue viver sem.”




Não consigo aceitar nenhum tipo de amor porque nenhum tipo de amor me parece do tamanho do buraco que eu me tornei.





“Só continue sendo forte. Não se preocupe, essa angustia que você está sentindo vai passar, a saudade vai acabar. Eu sei que agora parece que o mundo conspira contra você, mas ele gira e em um giro desses tudo pode mudar. Então não desiste, sorria. Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina. O medo a decepção, a tristeza, a raiva são só sentimentos, são só momentos e momentos chegam ao fim. Isso chegará também. Não tem como encontrar a felicidade sem ter passado pela tristeza. Pense nisso, não é hora de se deixar abalar.”





“Entenda: não existe amor que não doa. O amor, pra ser amor, precisa ser verdadeiro. E as coisas verdadeiras às vezes machucam.”




Você sabe que vai ser sempre assim. Que essa queda não é a última.




“Meu choro é silencioso. Sem lágrimas ou soluços. Meu choro é doloroso, vem de dentro. Quando choro, é a minha alma que grita e não os meus olhos.”






Ainda acho que precisamos conhecer o inverno para compreender o verão, assim como é necessário passar por momentos de tristeza profunda para conseguir identificar e valorizar a felicidade quando ela chegar. E não devemos, nunca, nos esquecer das pessoas que amamos





Eu acredito em você, mas você mente. Eu espero e você não vem. Eu te chamo e você não ouve. Mas eu acredito no nosso amor, você ainda vai tomar jeito. Eu acredito me enganando, eu te amo sem você me amar




Eu to deixando falarem, acharem, especularem e pensarem… Se tem algo que a vida me ensinou, é que eu nunca vou contentar todo mundo, mas se eu conseguir estar em paz comigo mesma, já é o suficiente



Sonha menina, sonha enquanto você pode. Às vezes deixamos de sonhar por medo de colocar esperança em algo que não aconteça ou que não possa torna-se realidade.







Eu sei que sou pesada, triste, dramática, neurótica, louca, insatisfeita, mimada, carente. Mas você se esqueceu da minha maior qualidade: eu sou só





“Passei tanto tempo me importando, me chateando, ligando, correndo, fazendo das tripas corações para segurar o amor que restava nas costas. Agora eu prometi a mim mesma que não carregaria mais nada, peso nenhum sozinha. Não importo tanto, não me chateio tanto, não ligo tanto, não corro tanto e adivinhem só? Também nem preciso segurar mais amor nenhum, parece que agora ele vive flutuando e me acompanhando sempre. Quando eu parei de procurar ser amada, parece que o mundo começou a me amar mais.”




“A gente precisa ter um coração partido algumas vezes. Isso é um bom sinal, ter o coração partido, quer dizer que a gente tentou alguma coisa.”




- Você é meu inicio, meu meio, e…
- Fim? 
- Não isto eu não quero que exista.






Não é só pedir desculpas. Umas simples desculpas não fazem as mágoas saírem do coração.”






Nenhum comentário:

Postar um comentário