sábado, 13 de outubro de 2012

Meu coração está sombrio demais pra se importar.



Estou destruído, essa é a verdade. Não tenho mais forças para seguir em frente, sei que nada vai mudar. Não consigo me reerguer, minhas forças estão esgotadas, tudo que eu toco, tudo que eu tento fazer o certo, desmorona. Eu não sou bom o suficiente pra ninguém, não sei ser amigo, não sei expressar o que eu sinto, não sei fazer nada certo. Quando as coisas parecem melhorar, tudo desaba outra vez. A dor física que há hoje em mim acaba tirando um pouco da dor emocional, há um equilíbrio entre as minhas dores, e é por isso que hoje eu definitivamente desisto de mim.












Hoje me perguntaram como eu estou me sentido. Na verdade eu não sabia muito bem como eu estava me sentido, era uma mistura de sensibilidade, medo, nostalgia. Queria ter falado que estava tudo bem, mas, não estava, nunca está.





Ta, eu sei que você não precisa de mim.















To me sentindo tão cansada, tão exausta, tão perdida… tão sei la.






Já =[ chorou =[ durante =[ o =[ banho =[ para =[ ninguém =[ perceber? =[





Uma dose de amnésia, e duas de desapego, por favor.




Desde muito tempo venho acumulando sentimentos que tento ignorar, fingir que não estão ali, que depois irão simplesmente desaparecer. Estou enganando a mim mesma para ver se consigo viver mais um dia. E todos eles são uma batalha quando eu abro os olhos e percebo que ainda estou no mesmo lugar, com as mesmas pessoas.







Eu tenho tentado o máximo mostrar que sou forte o bastante para não demonstrar a tristeza que estou sentindo, mas infelizmente, está doendo demais ficar sem você…


Em forma de texto, o meu sofrimento fica muito mais bonito… 




Eu nunca consegui disfarçar o que sinto pelas pessoas e nunca vou conseguir. Eu tenho essa minha boca grande que me impede de guardar os meus sentimentos, e os meus olhos que me entregam em cada olhar. Pois é, eu nunca vou saber conter o amor ou o ódio que sinto por alguém, é inevitável. Eu simplesmente não consigo guardar para mim mesma, tenho necessidade de deixar a pessoa ciente do que está se passando dentro de mim. 



“No momento em que você para de cometer erros, é o momento em que você para de aprender.”



Sentia-me só. Só sentindo, só amando, só querendo, só tentando, só sofrendo, só precisando, só pensando, só imaginando, só rimando, só falando, só andando, só. Só uma pessoa com mais um sorriso falso e só no mundo. 

Desapego, uma palavra pra se por em prática.


drama, choro, medo, melancolia… essas são as minhas frias madrugadas.



Talvez com ele seja igual… E ele só tenha medo disso não dar certo no final.



Ela diz ” foda-se , eu não me importo ” depois se tranca no quarto e começa a chorar …


Tem dias que são muito tristes , mas Deus segura minhas mãos e eu vou em frente


De repente meu coração começou a doer, talvez seja por sentir falta dele, ou por se sentir aprisionado a este lugar, a esta vida, as vezes acho que nunca fui feliz de verdade, que nunca conheci a tal felicidade
que todos falam, acho que estou vivendo uma vida que não é minha…

As vezes parece que eu não existo pra você!










Nenhum comentário:

Postar um comentário