quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Não intendo porque as pessoas que eram pra estar sempre do meu lado são as primeiras a me abandonar.





Será que eu já posso enlouquecer ou devo apenas sorrir?


Eu fiz de tudo pra não te magoar. Os meus erros, os meus acertos, inclusive os meus ‘sim’ e os ‘não’, eu fiz pra que não doesse em você. E agora, tá doendo em quem mesmo? 



Estava tudo tão bem ,eu estava feliz , ja tinha conseguido te esquecer ou pelo menos acho que conseguir ,mas ai você aparece de novo ,tentando me fazer ciumes ,mas não ,eu mudei e não vou deixar me abalar por qualquer coisa , não posso dizer que te esqueci ,pois um grande amor não se acaba assim , foram 6 meses , mas o amor que sinto por ti é bem pequeno ,la no fundinho do coração ,quase indo embora ,pois é “quase” e mesmo sem querer você ainda mexe comigo , tocar em você hoje foi como se tudo ao meu arredor não existisse ,como se meu mundo parasse ,por um momento queria segurar sua mão pra sempre ,mas por outro , queria soltar ,queria que você sumisse da minha frente sumisse da minha vida .







Diz que sente muito, aquela cara de anjo, aparece somente quando você precisa. Eu andei para trás e frente todo esse tempo, porque eusinceramente acreditei em você. Esperando os dias se arrastarem, garota estúpida. Eu deveria saber… Eu não sou uma princesa, isso não é um conto de fadas, eu não sou aquela que você quer agradar.


 E no fim a gente só se fode …



Eu odeio esse sentimento. Não sei mais o que eu sinto de verdade… E me dói não ter minha vida de volta. Eu sei que não é normal você querer e desejar a solidão, mas porra… Porra cara, é a única coisa que ajuda. Eu não sei mais o que fazer. Meu coração dói, minha alma pesa e tem dias que nada é bonito. Eu gosto de olhar o céu e pensar, mas nem isso eu tenho vontade de fazer. É um tipo de descontrole, um medo que me assassina, bem devagar. Eu quero chorar e as lágrimas ficam presas, eu quero gritar, mas não consigo. Eu só fico ali, esperando… Apenas esperando.




Nenhum comentário:

Postar um comentário