quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Estou passando por um momento confuso e delicado, às vezes eu me sinto preenchido e vazio ao mesmo tempo. É como se eu amasse muito algo, mas não gostasse tanto disso.


eu estou um caos e nem a música me salva da insanidade essa noite. meu peito doí, mas doí mesmo, não é dor poética é o caos querendo sair, mas essa noite não vou chorar, não vou gritar. vou deixar o caos fazer festa e dançar até cansar. da ressaca eu cuido amanhã quando acordar




Confesso que não consigo olhar diretamente nos teus olhos, não mais.







A solidão faz você entender a letra das músicas.






Ninguém mata a sede bebendo mágoa






a poesia é pra poucos,
é pra loucos.
é pra aqueles que não querem sentir na pele,
querem sentir na alma.
a poesia não quer ser lida
quer ser engolida.
precisa ser digerida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário