terça-feira, 2 de dezembro de 2014



Sou caos e não sei ser outra coisa.





Posso falar a verdade amigo? Abrir meu coração? Eu ando tão triste e cansada ultimamente, tá há alguns anos, mas quem se importa? Sim isso foi um pergunta retórica e nós dois sabemos que ninguém, ninguém se importa; mas então me diz, por que diabos alguém se importaria? Só me dê um motivo, só um e eu direi a você uns vinte que são correspondentes aos que não se importam; agora me pergunte porque estou escrevendo isso, é isso mesmo, porque eu não tenho nada melhor pra fazer, então fico aqui na merda dessa máquina, jogando tudo fora, tudo que fica preso aqui, tudo que me sufoca, tudo que me mata, porque eu estou cansada, e não aguento mais, i’m sorry…


Que brotem flores até dos lugares mais tristes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário