sábado, 11 de maio de 2013

Ás vezes nos arriscamos por coisas e por pessoas que não valem a pena.









Há tempos procuro algo para dizer. Procuro palavras,versos...procuro inspiração. E há tempos ela me falta.



Sabe, eu sei que as coisas não andam fáceis. Eu sinto isso na pele, não é algo fácil de superar, mas também não é impossível. Eu sei, dá vontade de gritar pro mundo inteiro ouvir, dá vontade de sumir. Não é? E existem perguntas que não saem da tua mente, como “Quem se importa?” E quando você mais precisa de simplesmente um abraço, você ganha algo do tipo “Você está bem?”  Você já se mostrou mas forte do que era muitas vezes não é? E então garota, já parou hoje pra se olhar no espelho e agradecer por ter a si mesma? Já ignorou todas as críticas e valorizou os elogios? Já olhou para si mesma nem mesmo por um instante e apreciou aquele sorriso que não via há tempos?  Já parou para pensar, que existem pessoas piores que você? Por favor, não desista assim. Olhe para você, veja o quanto você pode ser importante para si mesma. No final de tudo, você pode tirar a lição de:”Ser forte por mim, somente por mim.”  (InYourHell) and (Vocabulosdosilêncio)
Existem mais de bilhões de pessoas no mundo e ainda é tão difícil encontrar uma que realmente se possa confiar.”



frasesmalfeitas:

E se eu te disser que eu não vou mais voltar ? (talvezvocê) Fresno
EU ESTOU MORRENDO POR DENTRO. NINGUÉM ESTÁ VENDO. NINGUÉM LIGA


Eu só preciso que você precise de mim também.



A QUESTÃO NÃO É SE VOCÊ FEZ A ESCOLHA CERTA. A QUESTÃO É: VOCÊ ESTÁ FELIZ COM SUA ESCOLHA?






tequila-absolut:

Mais tudo o que é bom me lembra você .
Talvez as pessoas precisem de passar um pouco do que eu passo, aí sim quero ver criticarem.


youremyfirework:

Um sorriso pode esconder uma lágrima, uma palavra pode convencer que está tudo bem, mas seu olhar entrega o que você está sentindo. Gilberto (Pensamentoss)
Não importa o que te disseram, você é maior do que as palavras.


Sinceramente, eu desisto, desisto de tentar colocar uma vírgula onde é  necessário um ponto final.


sertanejo:

Você acha que conhece as pessoas, e elas te surpreendem.
Pretty Little Liars
Queria ser como o vento, poder sair por ai sem destino, sem rumo.


e-fato:

É, eu não consigo tirar você do meu pensamento. (É Fato)
Uma coisa é você se cansar e a outra é desistir de tudo



vitoriaewbank:

São poucos os que vão atrás de você, então os valorize.
São poucos os que vão atrás de você, então os valorize.




Nenhum comentário:

Postar um comentário