sábado, 11 de maio de 2013


Eu não quero falar, eu quero que você perceba.  
Eu não quero falar, eu quero que você perceba.  










bia-isa:



Acredito que chorar não tenha nada a ver com fraqueza. Pelo contrário. Quando você chora, você está sendo corajoso o bastante para admitir que você tem sentimentos.

(justsmileandlove)
Posso até ter esse jeito de ser forte. Mas pequenas coisas me machucam, machucam e muito. 



sonhosinapagaveis:

A vida foi feita pra ser vivida, e não observada. Não seja plateia, e sim ator. Porém, não ensaie, improvise. 
Tenho medo de estar muito feliz, porque dizem que quanto mais altovocê estiver pior é a queda. 
Aprenda: a vida sempre arruma um jeito engraçado, de aprontar com você.




sarahmagdanelo:

Aproveite as oportunidades, a vida não costuma dar uma segunda chance.
Amigo do Acaso
Aproveite as oportunidades, a vida não costuma dar uma segunda chance.






jaquesampaio:

Vou pegar o que eu tenho de bom e guardar pra quem merece.
Emicida
Há momentos em que estamos sós, profundamente sós, no meio da multidão.Nesses momentos não espere, não exija nada de ninguém. Só você não pode se abandonar. 





momentosestranhos:

Dói se despedir de alguém, ainda mais quando esse alguém é a pessoa que você ama, e você ouve ele dizer adeus.
(Momentos Estranhos)










Dias melhores virão, mas cabe a nós esperá-los.




allmylifeforyou:

Há tantas coisas por vir, e as pessoas preferem se prender a algo que nunca existiu. Pretty Little Liars
 Abra seu coração, mais cuide para que ele não se machuque novamente

 shehasgotscars:

sanidadedosloucos:
Um dia eu prometi que nunca ia te abandonar, eu pretendia cumprir, mas aí você foi embora e não me deixou ir atrás, não teve jeito. (sanidadedosloucos)
Um dia eu prometi que nunca ia te abandonar, eu pretendia cumprir, mas aí você foi embora e não me deixou ir atrás, não teve jeito. 




— Ele me deu um conselho que eu sempre lembrarei. 
— Qual foi? 
— Se eles não gostam, que se fodam.

Skins.














vitoriaewbank:

E é como dizem: Amanhã pode ser tarde demais.
Dói, machuca, fere, rasga por dentro, o amor nunca pareceu tão doloroso, mas por mais que esteja doendo desistir não pode ser uma opção, afinal o amor não é uma briga mais é algo pelo qual devemos lutar.



As pessoas sempre vão te decepcionar e… e mais nada.


minhavidasemti:

Você se fode, depois aprende. A dor que nos machuca é a mesma que nos ensina.
Se afastar não significa esquecer.




A gente cuida de quem a gente quer ao nosso lado, simples assim.




Nenhum comentário:

Postar um comentário