sábado, 11 de maio de 2013

Cada pessoa que conhecemos durante a vida nos transforma de uma forma diferente e infelizmente na maioria das vezes só descobrimos isso quando elas não estão mais por perto.





Estou levantando minhas defesas
Porque não quero me apaixonar
Se eu fizesse isso, acho que eu teria um ataque cardíaco.






Palavras iludem, palavras machucam, não importa se as palavras foram ditas em Inglês, francês ou Português, o que importa é que o significado é o mesmo, e promessas que não são cumpridas… Esse é o problema das pessoas que ainda não aprenderam a dizer apenas a verdade, e não ilusões.












"Meu Deus, não me deixe ficar assim sem acreditar em nada."
Tati Bernardi   




















Eu fico triste as vezes, mesmo que tudo esteja bem. Parece depressão, mas não é. Sou melancólica. Eu choro sim, eu lembro sim, eu penso sim, eu ainda amo sim, eu nunca esqueço não. Aqui dentro é assim, tem porta de entrada mas não tem de saída. Talvez porque eu não goste de deixar ninguém sair. Talvez porque eu goste de sentir as pessoas por perto, mesmo que elas estejam longe. Talvez porque eu tenha nascido assim mesmo..Intensa mesmo, exagerada mesmo. Tudo na minha vida é um exagero. Amo em demasia. E isso me faz sofrer, mas adoro ser desse jeito. Sofro mais que os outros, mas não sei ser diferente.




“Lembre-se : nunca semeio o amor num terreno adubado pela dor , pois tudo que colherá será ILUSÃO” !











"Nada é mais frustrante, do que ficar entre o que foi e o que queria que fosse."










"É recomendável não descobrir todos os segredos."








rainha-do-shape:

x 
"Pequenas coisas só afetam as mentes pequenas."







"Não se pode entrar na vida de alguém, fazer com que ela se importe e depois simplesmente sair."









Talvez tenha faltado acreditar mais. Ou talvez tenha faltado apenas eu, numa relação em que é preciso dois. Eu juro que queria te fazer feliz, e tenho toda certeza do mundo que você me faria a mulher mais feliz do mundo. Porque você é lindo, é o bilhete premiado de loteria que eu não soube guardar. É o amor puro, sem vírus. Puro, purinho feito água. Desses que não contamina, não suja, não causa efeitos colaterais. Sem dor de cabeça, sem estresse, sem coração apertado, sem lágrimas. Do jeitinho que a sogra pediu à Deus. Mas eu te amo. Talvez você não acredite, talvez ninguém acredite, mas eu te amei e te amo. Amo grande, amo forte, amo tanto que faria tudo novamente, intensamente. Amo tanto que me dói a ponto de não saber onde por essas lágrimas ao ver que todos os nossos planos foram jogados ao vento. Ao ver que tanto amor não conseguiu se materializar. Eu te juro que nunca vou deixar de amar você. Te juro que sempre vou estar aqui por você. Sempre. 

Jéssica Barreto
Chega uma hora em que você atinge o seu limite. E sua única vontade se resume em uma palavra, “sumir”. Só sumir.









Eu apenas segui em frente, quem pode me culpar? As pessoas agem desse modo o tempo todo.


















Algumas pessoas sorriem com os olhos. Isso me encanta









Nenhum comentário:

Postar um comentário