terça-feira, 7 de maio de 2013

As pessoas olham pra mim e notam felicidade. Acreditam no meu sorriso de todos  os dias. Ele é a minha maior mentira, repetida diariamente de uma orelha à  outra. Eu sorrio, dou risadas, mas por dentro estou gritando, chorando. Só quem  conhece essa minha farsa diária é meu pequeno e aconchegante quarto. Suas  paredes me escutam e me vigiam. Por este fato e mais alguns outros, sou um poço  de defeitos e confusões.. Mas, sabe qual é um dos meus maiores defeitos?  Acreditar demais. Entrego a minha confiança de bandeja, acreditando  ilusoriamente que ainda existem pessoas sinceras.. Já quebrei muito a cara por  causa da minha maldita ingenuidade e, parece que ainda não aprendi. Dias vem.  Dias vão. Uma máscara a mais no chão. Um amontoado delas. A cada dia que passa,  mais uma decepção. Ando coleciono inúmeras lesões emocionais.

Tudo bem que as pessoas mudam mas.. Por que antes você me tratava tão bem e hoje você me trata tão mal ??




image
As pessoas são assim, mudam do nada e esquecem de dizer o porque 



Quando as coisas mudam, dificilmente elas voltam a ser o que eram








Perguntei a um sábio a diferença que havia entre amor e amizade, ele me disse  essa verdade… O amor é mais sensível, a amizade mais segura. O amor nos dá  asas, a amizade o chão. No amor há mais carinho, na amizade compreensão. O amor  é plantado e com carinho cultivado, a amizade vem faceira, e com troca de  alegria e tristeza, torna-se uma grande e querida companheira. Mas quando o amor  é sincero ele vem com um grande amigo, e quando a amizade é concreta, ela é  cheia de amor e carinho. Quando se tem um amigo ou uma grande paixão, ambos  sentimentos coexistem dentro do seu coração.
Se tudo fosse perfeito, se as coisas fossem perfeitas, não existiria lições de vida, não haveria arrependimentos e nem descobertas. Se tudo fosse perfeito, mãos não se uniriam e sonhos não seriam valorizados. Se tudo fosse perfeito, olhares não se completariam e gestos passariam despercebidos. Se tudo fosse perfeito, as lágrimas não existiriam, as palavras seriam perfeitas. Se tudo fosse perfeito, eu pularia no abismo sem medo da morte, pois asas eu ganharia. Se tudo fosse perfeito, eu atravessaria o oceano sem medo de ser levado pelas ondas, sem receios de me perder em suas profundezas. Se tudo fosse perfeito, dores não existiriam e a cura não seria procurada. Nada é por acaso, pois nem o destino é perfeito.




As pessoas mudam tão rápido que compensa esquecer do que tentar acompanhar. 




Pare de se importar tanto com as pessoas. Um dia elas mudam, e esquecem todos aqueles momentos que vocês passaram juntos.



Pra que promessas se as pessoas mudam e acabam por não cumpri-las?!




Entenda que o fato de eu te amar, de você me amar, não significa total segurança. Não significa “joy forever”, “alegria pra sempre”. Você dá espaço pras mais diversas “meninas da vida” desvalorizadas e oferecidas. Dá espaço pra elas entrarem na sua vida. Na nossa, consequentemente. É ruim, sabe? Saber que tem pessoas assim por perto, rodeando o amor da minha vida. Desejando-o. Querendo-o pra si. Não de longe, mas de perto, inicialmente se contentando com uma falsa amizade. Mantendo-se assim, perto de mais. Às vezes, mais perto do que eu imagino. Pior é, ainda, não saber quem, quantas.. Dá um medo. Medo de te perder.
As pessoas olham pra mim e notam felicidade. Acreditam no meu sorriso de todos os dias. Ele é a minha maior mentira, repetida diariamente de uma orelha à outra. Eu sorrio, dou risadas, mas por dentro estou gritando, chorando. Só quem conhece essa minha farsa diária é meu pequeno e aconchegante quarto. Suas paredes me escutam e me vigiam. Por este fato e mais alguns outros, sou um poço de defeitos e confusões.. Mas, sabe qual é um dos meus maiores defeitos? Acreditar demais. Entrego a minha confiança de bandeja, acreditando ilusoriamente que ainda existem pessoas sinceras.. Já quebrei muito a cara por causa da minha maldita ingenuidade e, parece que ainda não aprendi. Dias vem. Dias vão. Uma máscara a mais no chão. Um amontoado delas. A cada dia que passa, mais uma decepção. Ando coleciono inúmeras lesões emocionais.


Eu só queria que você entendesse tudo que se passa dentro de mim. Dentro do meu  coração. Toda essa super-proteção que eu tenho por você, com você. Esse ciúme,  essa cobrança. Tudo isso é amor. Ou, se possível, muito mais. É medo de perder  esse teu sorriso lindo, tua voz que tanto me acalma. É medo de perder os teus  carinhos, os teus beijos, o conforto dos teus abraços, e a paz que a tua  presença me traz. É medo de perder toda essa felicidade, tudo o que fizemos  verdade. É medo de perder quem tanto faz minha vida valer a pena. É medo de  perder meu-grande-e-eterno-amor, que tanto demorou a chegar, mas que agora, eu  tenho certeza que encontrei.
Eu só queria que você entendesse tudo que se passa dentro de mim. Dentro do meu coração. Toda essa super-proteção que eu tenho por você, com você. Esse ciúme, essa cobrança. Tudo isso é amor. Ou, se possível, muito mais. É medo de perder esse teu sorriso lindo, tua voz que tanto me acalma. É medo de perder os teus carinhos, os teus beijos, o conforto dos teus abraços, e a paz que a tua presença me traz. É medo de perder toda essa felicidade, tudo o que fizemos verdade. É medo de perder quem tanto faz minha vida valer a pena. É medo de perder meu-grande-e-eterno-amor, que tanto demorou a chegar, mas que agora, eu tenho certeza que encontrei.



Sabe o que é, estar de saco cheio da vida ? é isso que eu estou!Sentir um vazio no peito sem saber o que fazer,sentir que nem sempre é alguma coisa na vida de alguém.Sabe o que é querer e não poder ?Querer ter a felicidade de volta e o amor de todos a sua volta e de fazer loucuras de adolescente?Eu só queria ter isso,eu só preciso das pessoas de volta,só preciso voltar a ser feliz como eu sempre fui e ter o amor de todo mundo.As vezes tenho vontade de sumir,pra ver se alguém irá sentir minha falta,pra ver se eu significo a alguém…
Sabe o que é, estar de saco cheio da vida ? é isso que eu estou!Sentir um vazio no peito sem saber o que fazer,sentir que nem sempre é alguma coisa na vida de alguém.Sabe o que é querer e não poder ?Querer ter a felicidade de volta e o amor de todos a sua volta e de fazer loucuras de adolescente?Eu só queria ter isso,eu só preciso das pessoas de volta,só preciso voltar a ser feliz como eu sempre fui e ter o amor de todo mundo.As vezes tenho vontade de sumir,pra ver se alguém irá sentir minha falta,pra ver se eu significo a alguém…



O que sei é que gosto de estar com você. E quando estou, basta.  Sinto amor, Paz, Sinto e sentir é bom. Mesmo que de madrugada. Clarice  Lispector
É tudo estranho. Mesmo as coisas mais simples, quando chegam perto se tornam complexas.



A vida não é feita de momentos que você respirou … Mais sim daqueles  que o fizeram perder o fôlego.
A vida não é feita de momentos que você respirou … Mais sim daqueles que o fizeram perder o fôlego.



Nenhum comentário:

Postar um comentário