quinta-feira, 16 de maio de 2013

Por muitas vezes conversei sozinho, buscando desabafar com alguém que me entendesse.










Se não fosse Deus eu já teria Desistido!











Pra quem dizia se importar comigo, você tem me esquecido rápido.












E do nada encontrei-me vazio. Sem ideais embriagava-me de estupidas divagações. Meus textos haviam adquirido um teor alcoólico, um cheiro de nicotina, o sabor da buceta da prostituta da esquina. Abotoando a camisa suada fiquei pensando: - E se o vazio se explodisse?










Sabe… Eu tô precisando dormir. Dormir por um longo tempo e acordar somente quando tudo estiver no lugar.









“O difícil é se conformar que tudo acaba um dia







Ser irônico muitas vezes é melhor do que se apaixonar e depois se decepcionar.








image
Cansei de me importar, de implorar sentimento, de me magoar e em outra hora me reestruturar, vamos fazer assim, fica quem quer, eu queria tanto me importar menos, eu sei que nem todo mundo quer algo sério, ou algo duradouro, mas mesmo assim, se as pessoas não querem nada, porque mentem? Machucam uma as outras? Falar a verdade dói? Sabe o que dói? Ser enganado, magoado e se achar um idiota dói, e muito, hoje vai ser assim, quem quer ficar fica, quem não quer, pode ir, não faz diferença mais, ser bonzinho demais, só faz você se fuder, as pessoas aproveitam o seu lado bom e os estragam, não seja bom, aliás, até seja bom, mas só com quem merece.








Todos os planos, todo o esforço, cada sorriso e todas as lágrimas. 
Todo o sentimento, cada expressão e olhar, a vontade de dizer “eu te amo”. 
Não foi nada.
Tudo morreu



























Meus pensamentos me tortura.




Nenhum comentário:

Postar um comentário