segunda-feira, 27 de maio de 2013






Nós não podemos lutar contra isso. É simples. Pessoas vão, pessoas vem.










E não apenas siga seu coração, porque seu coração pode se enganar. Você precisa guiar seu coração.









Às vezes eu realmente penso que é perdi demais alguém que me ame e demonstre isso.








Eu não queria me apaixonar, não mesmo. Mas, em algum momento você sorriu, e, puta merda, estragou tudo.

















- Por que você confia tanto assim nas pessoas? 
- Você tem razão. Preciso aprender a parar.








Ele: O que dói mais. O corte ou a cicatriz ?
Ela: O motivo.








" É uma mistura de dor ilusão e um vazio tão grande que as vezes penso que vou me perder aqui dentro"







  • - Como você está se sentindo hoje?
  • - Neste exato momento?
  • - Neste exato momento.
  • - Neste exato momento, me sinto perdida, eu acho. Meio vazia.
  • - Vazia como?
  • - Simplesmente vazia. Simplesmente nada. Não me importo mais.










Irá sempre existir alguém que te chame de “vazio” ou “frio”, mas o que elas não sabem é que algumas pessoas demorar de demonstrar sua essência. Quando passar a embriagar o mundo com sua alegria as lamentações dos apagados não serão mais necessárias.












Sabe porque você se pega chorando a noite toda? Porque dentro de você tem um vazio ,que ninguém e nada pode preencher a não ser JESUS .


-Autor Desconhecido





Nenhum comentário:

Postar um comentário