sábado, 4 de maio de 2013

E todas as noites eu apenas oro com as lágrimas escorrendo pelo rosto, pedindo para Deus que me ajude porque não tá dando mais.





As pessoas crescem se espelhando uma na outra. Mude, seja diferente, aprenda a fazer a diferença. 
As pessoas crescem se espelhando uma na outra. Mude, seja diferente, aprenda a fazer a diferença



Hoje eu só procuro um pouco de paz, talvez um alguém, mas só talvez. Já cansei dessa história de que uma hora chega, então que chegue mais que eu não mais espere, que seja surpresa, e que me faça feliz…
E não importa o quanto você chorou, ou quanto seu dia foi ruim. O quanto você se decepcionou e quantas pessoas te deixaram pra trás. Não importa se você errou, o que importa é que você aprendeu. E o que importa é que o sol sempre nasce no dia seguinte, te dando a oportunidade de ser feliz e deixar todas as tristezas pra trás.





A vida passa muito rápido, não temos tempo pra nada, é tudo muito corrido, não a tempo pra nada, e a única coisa que levamos é o amor que deixamos…
Músculos fazem você pegar uma menina. Coração faz você conquistar uma mulher.




Cansei de pessoas falsas, hipócritas, medíocres e estúpidas acabando com a minha felicidade.
Agente não esquece, só da um tempo para o sentimento.









Você bloqueia seu sonho quando você permite que seu medo fique maior do que a sua fé.
Você bloqueia seu sonho quando você permite que seu medo fique maior do que a sua fé.




Ser solteiro nao significa que você nao sabe sobre o amor. É mais prudente ficar sozinho do que com a pessoa errada.
Ta tudo tão confuso /:





— Você me perdoa?
— Sim, te perdôo.
— Então por que ainda está com esse olhar triste?
— Porque ainda dói






Aprenda a perdoar. Porque você também erra.
Algo que aprendi foi que diante do amor verdadeiro, nãose desiste. Mesmo que essa pessoa implore que desista.




Sabe o seu sonho? Deus está disposto a realizá-lo. 
Sabe o seu sonho? Deus está disposto a realizá-lo

Nenhum comentário:

Postar um comentário