terça-feira, 1 de janeiro de 2013

‎- Ano novo, será que ele vai nos trazer coisas boas??
- "Trazer"? Se você quer alguma coisa é melhor ir buscar.














E quantas vezes você falou ”não ligo” mas por dentro estava machucando muito ? 






"Tá com ciumes?" "Não." "Tem certeza?" "Aham." "Você parece com ciumes" "SUA AMIGUINHA PARECE UMA VADIA, MAS MESMO ASSIM EU NÃO FICO FALANDO."









O engraçado é como as pessoas falam da sociedade como se não fizessem parte dela











Perco tempo e faço coisas que você parece nem notar .




Supere isso , e se não puder superar, supere o vício de falar a respeito.




Se for falar algo, fale pra não voltar atrás, palavras são fortes e marcantes.








image
Sim, eu desisto, não sou nenhum idiota e nem sou de ferro, mas só desisto quando eu possa dizer: “Sim, eu desisti, mas lutei até o fim.





Tenho aquela vontade de falar com você, mesmo sem assunto, só pra estar em conexão sabe, mesmo sabendo que você vai me responder friamente, ou nem me responder.Mas aprendi a engolir essa vontade, mesmo que me faça engasgar.



A sutil diferença entre o silêncio de quem não tem nada a dizer, e aquele que diz tudo sem precisar falar.




Se eu falasse o que sinto, não estaria assim agora!




O tempo nos ensina tudo aquilo que é certo e o que é errado, nos mostra quais decisões são sábias, só o tempo nos ensina as coisas sem falar nada, mas ao mesmo tempo, o tempo fala mais do que qualquer boca e entende mais do que qualquer ouvido. O tempo age sem pressa, pois a pressa sempre foi a inimiga da perfeição e a perfeição anda ao lado do tempo…



Muitas vezes o que se cala faz maior impacto do que o que se diz






Nenhum comentário:

Postar um comentário