sábado, 12 de janeiro de 2013

Quer brinca comigo brinca, mais sem rela no meu cabelo por que se não …
pequenascoisas
Enquanto você desperdiça seu tempo me odiando e cuidando da minha vida, eu utilizo o meu sendo feliz e tirando onda com a tua cara.







Queridos garotos, Nós realmente amamos quando vocês compartilham seus sentimentos. Isso não faz vocês menos homens, de fato, te fazem ainda mais atraentes.

                        Sinceramente, garotas de todos os lugares.

Queridos garotos, 
Nós realmente amamos quando vocês compartilham seus sentimentos. Isso não faz vocês menos homens, de fato, te fazem ainda mais atraentes.


                        Sinceramente, garotas de todos os lugares.











amor incondicional ♥






Todos seus amigos falam que você gosta de mim, e você diz que sente a minha falta, mais eu só não entendo uma coisa porque a gente não ta junto?
Todos seus amigos falam que você gosta de mim, e você diz que sente a minha falta, mais eu só não entendo uma coisa porque a gente não ta junto?






Idiota é você, que me magoa mesmo sabendo que eu te amo.

Tudo me lembra você
Idiota é você, que me magoa mesmo sabendo que eu te amo.








Será que se um dia meu coração parasse de bate você sentiria minha falta?







Existem duas opções: 
Primeira opção  - Você passa sua vida inteira chorando, pensando como poderia ser.
Segunda opção - Você faz o que quer, o que te faz bem, sempre sorrindo, sem se arrepender, afinal, cada segundo valeu. 

Eu sinceramente prefiro a segunda opção. 








É, eu sinto a falta dele. Falta eu assumir pra mim mesma o quanto ele faz falta aqui dentro. Do meu coração. O quanto eu queria poder olhar em seus olhos de novo. E ter a mesma sensação de antes. De ver o seu sorriso surgir, e saber que o motivo dele era eu. Mas, agora. Não é mais. 
Chuva de Amor (❤)
Talvez um dia você perceba que eu faço falta na sua vida, e essa falta é um espaço a ser preenchido. Talvez um dia no meio de tantos, posso até não ser aquela que você sonha, mas sou a pessoa que mais te completa e talvez no exato momento que você perceber tudo isso, eu descubra que estar com você não vale mais a pena.





Nenhum comentário:

Postar um comentário