sábado, 12 de janeiro de 2013


Eu tentei, lutei, busquei, corri atrás, fiz de um tudo, mas parece que esse meu “tudo” não foi o suficiente pra você. Sinto muito então se eu não fui o suficiente pra você.
Evelyn C.
Eu tentei, lutei, busquei, corri atrás, fiz de um tudo, mas parece que esse meu “tudo” não foi o suficiente pra você. Sinto muito então se eu não fui o suficiente pra você.





Por que será que quanto mais eu tento te esquece mais eu penso em você?
pequenascoisas
Por que será que quanto mais eu tento te esquece mais eu penso em você?



Se você é capaz de chorar, também é capaz de sorrir.

Cry And Live
E hoje eu percebi o quanto sou feliz, mesmo sem você.




Se soubesse que era a última vez, teria agido diferente?
Se soubesse que era a última vez, teria agido diferente?




Eu não vou desistir de você. Mas também não vou te obrigar a ficar.
Eu não vou desistir de você. Mas também não vou te obrigar a ficar.






Não significa que ela não ame mais. Só que ela se cansou de acreditar em promessas vãs e infantis.Palavras sem atitudes são apenas letrinhas embaralhadas jogadas por aí, num lugar qualquer, sem significado ou valor. E disso, ela já ta cheia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário