domingo, 6 de janeiro de 2013

  • Ele: Você ficou fria.
  • Ela: Não, eu só aprendi a diferenciar a verdade da ilusão.






A saudade é um sentimento que não apenas dói, mas destrói tudo por dentro!



Tá me perdendo aos pouquinhos. Perdendo cada pedacinho meu que pertence a ele. Tá perdendo por burrice, idiotice pura. Tá perdendo e não faz nada pra mudar isso. Porque na verdade ele não se importa, não liga porque sabe que não faço falta.







Quantas vezes deitei minha cabeça no travesseiro, chamando por ninguém, pedindo pra voltar a ser criança. 
Queria voltar ao tempo em que meus únicos problemas eram escolher qual boneca brincar e qual cor de vestido usar.
Vejo essas crianças dizendo que querem crescer, crescer pra que ? me diz qual é a graça ?
Adulto se preocupa demais com coisas banais, adulto sofre antes da hora, adulto sofre na hora… Adulto só sabem usar mascaras, eles morrem de vergonha de chorar na frente de outro adulto, pois sabem que serão julgados.
Eles não ganham abraços, nem todas as atenções quando se machucam. Ninguém nunca ensina um adulto a andar, mesmo que ele precise, precise muito de uma mão ali estendi e um sorriso. Quando se é menor basta um arranhão, que seus pais estão ali cuidado com todo carinho. Mas e quando você cresce, você passa por eles repleto de cortes, com hematomas pelo corpo e ninguém nota. Como isso é possível, porque é assim, porque os adultos não podem ser como crianças, crianças com responsabilidade que cuidam umas das outras ? Alguém me responde pra que as mascaras, pra que o sofrimento guardado pra si mesmo, onde estão aquelas lágrimas espontâneas e aqueles gritos de socorro… “vovó, vovó ta sangrando me ajuda, ta doendo faz parar…”. Oque impende os adultos de pedir ajuda.
Estou cansada de ver jovens se matando e adultos depressivos, cansada dos adultos que julgam, que são falsos e só sabem ser felizes vendo o sofrimento do seu próximo.
Odeio olhar pra alguém e enxergar hematomas, cortes… mas não na pele, sim na alma.
Sei que não vou conseguir voltar aos 7 anos, mas vou pedir sempre antes de dormi para que eu não me torne uma adulta assim…








E tem dias que eu não preciso de palavras, só de música.







Legal é quando você espera escutar um "desculpa eu te amo" e acaba escutando "você que sabe, faz o que quiser".








Nenhum comentário:

Postar um comentário