domingo, 6 de janeiro de 2013

Foto: Me Assine ›› Luana Back
Recomendo ›› Uma Super Garota Irônica & Depressiva




É chatinho, né?! Quando uma pessoa entra na tua vida, faz você se acostumar a falar com ela todos os dias, te faz gostar das manias, do jeito, do sorriso, te faz sorrir e depois.. some. desaparece. Aí você tem que agir como se não ligasse. Mas você liga, mesmo assim. E todos os dias, dói um pouco mais uma hora de tanto se ausentar ,vai para de FAZER FALTA!















Não te peço muito. Só peço que não me esqueça, e que sinta pelo menos um pouco de saudades.









Já não sei dizer, se consigo seguir.








Eu queria me apegar menos as pessoas









— Estou indo embora.
— Por que?
— Pra sair do caminho.
— Que caminho?
— O teu.
— Cansou de andar ao meu lado?
— Não, cansei de andar sozinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário