quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

No final, é importante lembrar que não podemos nos tornar aquilo que precisamos ser, permanecendo o que somos.



A carne não é fraca? Fracas são as nossas desculpas!









Houve um tempo em que a minha vida era preenchida com algo que realmente fazia sentido …







Ele: Oi, você tem créditos no celular?
Ela: Sim, porque?
Ele: Poderia enviar uma mensagem em meu nome pra uma pessoa? É que é urgente, por favor.
Ela: Claro, diz o que eu escrevo e o numero que é pra enviar.
Ele: Manda assim: “A muito tempo venho gostando de você e não sabia como dizer. Sei que é meio covarde confessar isso por mensagem, mas cada vez que te vejo meu corpo se paralisa e eu não sei o que dizer. Não peço que me namore, nem que diga que me ama, só quero que saiba, que você é realmente muita linda”
Ela: Nossa. Pra qual numero eu mando?
Ele: 8800-0057
Ela: Mas este é meu numero ‘-‘
Ele: Exato
Ela: *o*



Uma mentira estraga mil verdades, assim como mil acertos
Não vale nada perto de um erro, afinal quando você erra
Todos te julgam, mas quando você acerta ninguém percebe ..




Tinha medo de me aproximar das pessoas, porque a verdade é que elas sempre partem. E quando partem… Bem, cresce um buraco em você. E nada que você faça fecha esse buraco.






Nenhum comentário:

Postar um comentário