sábado, 26 de janeiro de 2013

Nunca diga que algo na vida é fácil, difícil ou importante, pois fácil é amar, difícil é esquecer e o importante é ser feliz.



vai lá de novo, esperar ficar de noite se sentar no chão do banheiro e fazer a mesma  merda de sempre, e chorar  porque isso ta acontecendo,  eu tenho que aprende que as pessoas conseguem  viver muito bem sem mim, e eu tenho que aprender a viver sem elas, mais não, eu tenho que ficar chorando fazendo drama, e depois  no outro dia  fingir que nada aconteceu e me levantar com um sorriso no rosto, ai agora sim que eu tenho que aprender as coisas pra deixar de ser  otária.



As vezes eu acho que as pessoas me tratam como “tanto faz” na vida delas



Acho que para você tanto faz se eu for falar com você ou não , acho até que se eu sumir você nem vai perceber .


Agora “Tanto faz” tive que aprender a viver sem você…




Nenhum comentário:

Postar um comentário