segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Antes eu me encontrava tão sozinha a ponto de precisar de qualquer coisa artificial pra poder ser feliz. Mas o que fiz, então, foi me livrar dos meus remédios, já que agora a única doença que tenho é amor e a cura pra isso é você


Talvez eu só precise de mais carinho, de um abraço seu e das minhas músicas pra me acalmar. (scars)
eu deixei pra trás muita gente, muita felicidade, muitos momentos. Deixei no passado coisas que hoje eu daria tudo pra ter no presente.


Deixei transparecer minha felicidade, e o que ganhei com isso foi um punhado de gente falsa tentando me ver mal. (scars)
Só não me deixe aqui sozinha por favor, tua presença foi o jeito que encontrei pra curar essa solidão que me causa todo o resto.

Eu deixei pra trás muita gente, muita felicidade, muitos momentos. Deixei no passado coisas que hoje eu daria tudo pra ter no presente. (scars)
Também não sei se o que me prende tanto a você. Deve ser justamente essa impossibilidade de sermos, finalmente, nós.





O que Deus botou na minha vida ,só ele é capaz de tirar e espero que ele não te tire de mim.


E quantos sonhos você já teve que se realizaram? 
Não vou me sentar aqui e fingir que nada aconteceu , que você é só mais uma pessoa que entrou na vida . Vou me sentar aqui e notar que muita coisa aconteceu , que você foi a pessoa mais importante que entrou na minha vida 

Gostaria de compreender o seu jeito de amar as pessoas,mas é tão difícil..
PALAVRAS.
Palavras não são suficientes para demonstrar sentimento algum por alguém , palavras já não carregam aquele antigo significado , um exemplo é “Eu te amo” totalmente banalizado e sem valor. Até quando isso irá continuar? Até quando as pessoas continuaram falando “Eu te amo” mesmo não sentindo a metade que essa palavra significa , até quando? Até quando eu não sei apenas quero alguém que saiba o valor que essa palavra tem. 


Não vou me sentar aqui e fingir que nada aconteceu , que você é só mais uma pessoa que entrou na vida . Vou me sentar aqui e notar que muita coisa aconteceu , que você foi a pessoa mais importante que entrou na minha vida . 
E às vezes me pego pensando em você e do nada dou um sorriso bobo . É incontrolável essa louca vontade que eu tenho de te ter . Incontrolável não pensar em você e por mais que sejam poucos segundos eu não sinta uma leve alegria despertando .Quero te ter nas mãos pra poder dizer que você me pertence assim como eu pertenço a você. Não quero mais ser eu e você ser você. Quero ser eu e você,viver nossos sonhos e não apenas eu o meu e você o seu .Demorei muito pra perceber o que você é pra mim e agora que descobri não quero e não posso deixar você partir. Você é exatamente tudo para mim.É,você mexe comigo.Ah se fosse possível..


E quando foi a vez que você amando alguém , não acordou e pensou na pessoa?  Garanto que nunca.

Queria pelo menos um dia , só pra saber como é ,acordar e ver você do meu lado olhando pra mim.


O jeito ,é olhar pra cima,respirar e fingir estar bem.

Os segundos passam , os minutos passam,as horas passam , os dias passam e com isso o tempo passa e em cada momento ,eu desejo o mesmo . Você aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário