segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

O medo de se apaixonar por alguém é o mesmo medo que os pássaros tem ao aprender a voar. O risco de cair é grande, mas se não acontecer naquela hora algum dia acontecerá. Não dá pra evitar. (scars)
Eu sei que sentimentos são incomparáveis, indefiníveis, completos enigmas dentro de nós. Mas sei também que as vezes ganham forma de palavras quando não temos outra maneira de empurrá-los para fora. Escrever seus sentimentos é libertá-los da sua alma, para que deixem de ser só seus e ser de todos que também o sentem.




O que seria de mim sem você? Talvez restos humanos manchados por lágrimas, uma pilha de papel picado que por um sopro desmorona, a ausência da felicidade que só é possível ter com você. O que seriam das minhas noites sem você ao meu lado? Talvez a escuridão de um céu sem estrelas, repleto de solidão ouvindo o eco dos nossos risos e o timbre da sua voz. O que seria da minha vida sem a sua vida pra me completar? O que seria de mim? Onde estaria agora? Perdida talvez. Às vezes eu paro um pouco pra pensar e me pergunto essas coisas, e tento achar uma explicação lógica pra minha cara boba toda vez que lembro de você, do seu jeito, das tuas caras. Tento encontrar uma razão pra essa mania de começar a sentir seu cheiro em todo lugar que vou, tentar te achar sempre que saio de casa, ficar imaginando como seria se você estivesse ali do meu lado, sentir saudade com meia hora sem te ver. Tento achar uma razão lógica, algo que possa ser explicado, algo para justificar essa sensação de felicidade entrelaçada com amor que me faz viver todos os dias dependendo de você. Procuro em vão, termino sem explicação nenhuma pra esse sentimento que a todo momento cresce incontrolável mente e me faz enlouquecer por você, não há justificativa, não há definição lógica, é tudo apenas você, seu jeito que me faz rir à toa, seus olhos que encantam cada parte do meu corpo e me prendem à você, seus beijos que incendeiam minha alma, seu cheiro que se agarra às minhas roupas, seus carinhos que me enchem de paz, seus abraços cheios de segurança, seu colo o maior conforto, sua voz, sua risada, suas camisetas mal passadas, suas manias, suas histórias, seu sorriso. Seu sorriso, que é capaz de tanta coisa, capaz de me inundar de felicidade, me fazer esquecer qualquer problema, qualquer coisa, qualquer pessoa que não seja você. A explicação que encontro pra minha felicidade, pro meu sorriso, pra minha vida estar como está é você, você e toda sua essência que faz eu me apaixonar todos os dias ainda mais. Como posso retribuir tudo que você faz por mim? Todo seu apoio, toda a sua presença, a segurança que você me dá.. Como agradecer a melhor coisa que já aconteceu na minha vida? O valor que você tem pra mim é incalculável, é impossível medir a sua importância, você merece muito mais do que posso oferecer, mas eu quero que saiba que você já tem o meu bem mais precioso, o meu coração. Eu posso não ser a melhor namorada do mundo sempre, eu sei, mas você com certeza é. Não que você seja perfeito, ninguém consegue ser, mas é a coisa mais próxima da perfeição que já vi, e a coisa mais perfeita que poderia ter pra mim. Eu preciso sempre demonstrar de alguma forma que eu amo você demais, que eu preciso de cada centímetro seu, de cada suspiro, de você por completo, de você sendo meu. Mas às vezes não consigo mostrar isso da forma como quero, me desculpe por não usar palavras bonitas nem escrever textos grandiosos, mas é que uma frase pequena já consegue demonstrar um pouco de tudo que sinto por você, o mais completo e incondicional amor. ♥ 






Se eu escrevo, é pra libertar os sentimentos da alma. É pra deixar que saiam de dentro todas essas coisas que vieram de fora, todo esse amor que veio de você. (scars)
Se eu escrevo, é pra libertar os sentimentos da alma. É pra deixar que saiam de dentro todas essas coisas que vieram de fora, todo esse amor que veio de você.



Tão intenso, tão sincero, tão profundo. O amor que eu sinto por você faz qualquer outro sentimento parecer insignificante. (scars)
Posso parecer repetitiva, até melosa demais, mas é que eu não consigo ficar sem te dizer o quanto eu te amo. Não consigo ficar sem demonstrar o quanto fico feliz quando estou com você. Sabe, ando tão ocupada perdida nesse teu sorriso, relendo as suas mensagens, rindo sozinha lembrando das bobagens que você diz. Ando tão ocupada observando mais uma vez cada perfeito detalhe seu, que o resto do mundo pode estar desabando lá fora que não vou ligar, o céu pode mudar de azul para verde que não vou nem reparar, cada minuto meu pertence a você e tentar te tirar da cabeça seria uma atitude completamente em vão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário