segunda-feira, 20 de janeiro de 2014








03-de-outubro:

De todas as suas mentiras Eu te amo era a minha favorita.
03deoutubro
E é sobre você os meus pensamentos mais inusitados , mais esperados e os que eu mais espero trazer da minha ficção para a minha realidade .



03-de-outubro:

Para de pedir milagre pro seu Deus aproveita e pede perdão.
      Projota
E você só sabe o que é medo , quando supera o mesmo 


03-de-outubro:

E eu vivo acordada a sonhar , imaginar nós dois , às vezes penso ser um sonho impossível , uma ilusão terrível .. 
            03deoutubro
Afinal, de quantas maneiras um coração pode ser destroçado e ainda continuar batendo? Nos últimos dias, eu tinha passado por muitas experiências que poderiam ter acabado comigo, mas isso não me deixou mais forte. Ao contrário, eu me sentia horrivelmente frágil, como se uma única palavra pudesse me despedaçar.


03-de-outubro:

O amor não faz o mundo girar. O amor é o que faz o giro valer a pena.
         03deoutubro
O amor não faz o mundo girar. O amor é o que faz o giro valer a pena







”Estou afundando
Me afogando em você”







Eu só preciso viver
O resto desta vida com você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário