segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Em meio a tantos lugares, tantas pessoas, tantos caminhos a seguir, tantas opções a escolher eu escolhi justamente você, você que nem fazia parte dos meus planos, do meu circulo de amizades, não estava ligado diretamente a mim, mas estava tudo interligado mesmo que eu não percebesse; tinha que acontecer exatamente naquele momento, nem antes e nem depois. Deus faz com que tudo tenha o seu tempo, o seu percurso, o seu momento, para que tudo ocorra perfeitamente bem; e você é esse bem que me ocorreu, seja acaso ou não, sei que meu caminho está entrelaçado ao seu feito nó de marinheiro e esse nó não cabe a nós o desfazer e sim ao mestre. 



Tristeza é quando chove, quando está calor demais. Quando o corpo dói e os olhos pesam… Tristeza é quando se dorme pouco, quando a voz sai fraca, quando as palavras cessam e o corpo desobedece. Tristeza é quando não se acha graça, quando não se sente fome, quando qualquer bobagem nos faz chorar.



Eu disse que seria pra sempre, não disse? Por isso eu me esforço para que nada possa me afastar de você, e apesar dessa distância eu te amo a cada dia mais, e penso em você em todo amanhecer, o tarde inteira, e a noite antes de dormir. Eu gosto de prometer somente o que eu possa cumprir, por isso eu prometi que eu te amei pra sempre, pois esse sentimento nunca irá morrer aqui dentro de mim, mesmo que o meu coração pare de bater, você vai estar comigo, afinal eu te amo de corpo, alma e coração, e eu te promete que eu vou estar com o pensamento em você mesmo que eu não possa mais te ter só pra mim, como você diz “eu sempre vou te amar, independente de qualquer lugar, tempo ou pessoa, nós somos pra sempre”. Na verdade eu acho que eu sempre te amei, e por isso que vou continuar te amando, até eu perder a memória, até a última batida do meu coração, que anda pulsando forte por você, que chora por saudade de você. Que não acabe nunca, e não mude jamais.. Feitos um para o outro, feitos para durar. 

Pra sempre é um tempo longo, mas eu não me importaria de passar ao seu lado. Eu te amo. s2



UMA hora você desaba, uma hora você chora, uma hora você deixa transparecer suas fraquezas, porque é impossível ser forte o tempo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário