segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Eu escrevo tudo isso pra você, você não vê? Eu escrevo o meu coração sente, o que eu não tenho coragem de falar. O meu coração está tão machucado do seu silêncio. Você faz falta, e como faz. Eu não consigo te deixar, não consigo esquecer. Não posso. Assim como também não quero. Entende?




amoreamor:

É incrivel como as pessoas mudam de um dia para o outro né? E o pior é que elas nem sabem o quando isso machuca.
Amor e Amor
Porque você sabe que eu andaria por qualquer caminho pra encontrar você. Enfrentava qualquer tempestade. Qualquer medo, qualquer obstáculo. Porque eu vou estar sempre aqui, até quando você não precisar. Eu estarei aqui. Eu estive aqui durante esse tempo todo e você tão bobo não conseguiu enxergar.



Eu posso tentar esconder, tentar não me abalar. Mas é inevitável sentir o coração batendo mais forte toda vez que vejo você. (scars)
Faria alguma diferença se eu falasse? não, não faria. Se todo mundo se importasse comigo como diz não chegaríamos a esse ponto.






Nenhum comentário:

Postar um comentário