segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

A única pessoa que poderia me fazer sorrir agora é você.
Tem tanta coisa que eu queria te falar e você mal sabe , tanta coisa que eu queria que soubesse e você não sabe.. Às vezes até penso em te falar , mas tenho medo , medo do que você vai pensar.


tobecometrue:

O tempo ta passando e eu ainda continuo com o seu cheiro em meu corpo.Cada momento ,cada segundo permanece guardado em minha memória e daqui não sairá.  
Você é tão lindo,mas essa não é a razão pela qual eu te amo.Eu não tenho certeza se você sabe,mas a razão pela qual eu te amo é você.
De todas as minhas dúvidas,a única certeza que tenho é que eu te amo.


Acorda pra vida , sai do seu castelo e enfrenta o mundo . Esquece aqueles que algum dia te fizeram mal , quem te quer bem pode estar do seu lado e você não percebe . A covardia do ser humano é acreditar que tudo é um conto de fadas.
A coisa mais difícil de fazer é fingir , fingir que está bem, fingir q é forte, fingir q não se importa com algumas coisas e algumas pessoas.

Histórias.Histórias que a gente cria.Histórias que a gente recria.Histórias que a gente vive e revive.Histórias passadas.Mas todas essas “histórias” não passam de sonhos,sonhos esses que basta você saber se vai fazer uma história pra sua vida ou se vai apenas passar de um conto de fadas que não sai do papel.
Vão existir pedras que vão ser o dobro de você , e você vai ter vontade de desistir e vai chegar aoextremo da exaustão.Vão ter pessoas que vão pisar em você e vão dizer coisas absurdas ao ponto de você se sentir um lixo. Mais vão ter outras pessoas que vão te dizer coisas lindas , e te incentivar ao máximo do máximo , e é por isso que eu continuo






ownexperience:

Seguir em frente se torna muito mais difícil quando algo que ficou pra trás ainda mexe com você. (ownexperience)
Quando você estiver triste , erga seus olhos e olhe para o céu , e lembre-se dos seus amigos, os anjos que Deus te enviou para te fazer sorrir. 






03-de-outubro:

Só tem coragem quem um dia teve medo. (Nx Zero)
03deoutubro
Vencemos todos os medos, todas as tristezas e infelicidades, com a força esmagadora de um sorriso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário