segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

E quando eu deitei a cabeça no travesseiro me bateu um desespero, um aperto no peito, e eu chorei, chorei como se a dor fosse sair junto, mas eu já sabia, não sai. Lembrei dos problemas, das tristezas e das dores, lembrei - me de você, eu precisava de te ter aqui comigo, do meu lado, senti sua falta, precisava do seu colo, seu aconchego, seu abraço, precisava de você, dizendo que iria ficar tudo bem, dizendo que me ama, ou apenas me abraçando em silêncio e afagando as minhas lágrimas sobre o seu peito, eu só precisava de você. Perguntei pra Deus o porque dessa maldita distância, mas só escutava meus soluços e sussuros abafados pelo travesseiro, só sentia as minhas lágrimas deslizarem suavemente pelo meu rosto, e chorei, chorei até não poder mais e finalmente adormecer. Confesso que acordei mais leve, com a alma lavada, mas o meu peito ainda dói, eu ainda preciso de você, e sabe o que é pior? você não está aqui, você não vem. Ei meu anjo, não fica triste por não poder me fazer segurar as lágrimas, às vezes é preciso chorar, e essa saudade de você me atormenta aonde quer que eu vá, meu amor não fique assim por não poder me dar um colo, um abraço, e limpar as lágrimas que insistem em cair, eu sei que se você pudesse você estaria aqui, e não te culpo por isso, a única e grande culpada de tudo isso é a distância, e esses longos quilômetros que nos separam, ei, eu te amo, e choro por não poder te ter!



Pessoas cansadas deitam e dormem, pessoas tristes apenas deitam. Há uma diferença entre estar cansado do dia, e estar cansado da vida.



Tem dias que a gente se pega com um vazio no peito, olhos cheios de lagrimas e uma vontade imensa de ser abraçada não importa por quem, só precisa de cuidados. São dias em que a gente acorda sensível, só se tem vontade de ficar trancada em um quarto escuro. Na mente só tem problemas, dores e decepções, a gente olha pros lados e não ver ninguém pra desabafar, pra chorar, pra se sentir mais protegida, chega uma hora em que você explode e cansa de se sentir só, cansa de dizer que está tudo bem sendo que não está. Tudo fica sem sentindo, não ver graça em nada, você pode até rir por fora mais por dentro você está transbordando em lágrimas, talvez essa tristeza tenha algum motivo, você sabe mais prefere fingir que não sabe. Eu espero que um dia isso passe,agora o que me resta e esperar pra que tudo se ajeite e fique bem.


amoreamor:

Mas se você for mesmo parte do meu destino, a gente se encontra no fim da estrada.
                     Amor e Amor
Ao ver uma pessoa triste, nunca sei se ela tem motivos, ou se apenas pensa demais. O simples ato de pensar em excesso te leva à uma discordância infinita com a realidade, quem muito pensa enxerga o mundo sem enfeite, sem maquiagem. Grandes pensadores carregam dores maiores do que conseguem descrever.


amoreamor:

Quando o telefone toca, não é você me ligando. Quando eu recebo uma mensagem, não é você dizendo que está com saudade. E quando eu te vejo, você não me conhece. Mais eu te conheço, e isso dói. Dói perceber que não dói em você. Eu não quero me acustumar com a sua falta, eu não quero a tua ausência. Eu quero tua presença, quero você aqui hoje, agora, amanhã, sempre. Mesmo que o pra sempre que você me jurou não chegou a ser eterno.
                     Amor e Amor
Tem dias que a gente se pega com um vazio no peito, olhos cheios de lagrimas e uma vontade imensa de ser abraçada não importa por quem, só precisa de cuidados. São dias em que a gente acorda sensível, só se tem vontade de ficar trancada em um quarto escuro. Na mente só tem problemas, dores e decepções, a gente olha pros lados e não ver ninguém pra desabafar, pra chorar, pra se sentir mais protegida, chega uma hora em que você explode e cansa de se sentir só, cansa de dizer que está tudo bem sendo que não está. Tudo fica sem sentindo, não ver graça em nada, você pode até rir por fora mais por dentro você está transbordando em lágrimas, talvez essa tristeza tenha algum motivo, você sabe mais prefere fingir que não sabe. Eu espero que um dia isso passe,agora o que me resta e esperar pra que tudo se ajeite e fique bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário