sexta-feira, 23 de março de 2012

 

 Eu errei, mas foi tentando acertar.   
 
 Se for pra sorrir, sorria. Se for pra chorar, chore. Pois não existe o menor problema em ser verdadeiro. 


 
Fato nº 63: Tem pessoas que eu não troco nem por nada nesse mundo, e essas pessoas são meus amigos


 
Temos que parar de pensar que devemos ser felizes o tempo todo, poisnão precisamos e nem podemos

 
 Eu não posso fingir que não me importo. Mas a vida me ensinou uma coisa. Tudo que vai uma hora volta, se te pertencer. 





 
 Já sentiu o quebra-cabeça da vida errado? Como se todas as peças estivessem espalhadas pelo chão? Ou como se tudo ao seu redor perdesse o sentido? - Eu deito no chão e passo meus dedos sobre as peças do meu errado quebra-cabeça. Forço umas as outras mas elas não conseguem se encaixar. Isso pois a peça principal, se foi. Está perdida em algum lugar. Sem ela nada funciona. - A vida é um quebra-cabeça, é como um jogo, um jogo sofrido, onde os jogadores são testados. - Ao mesmo tempo que somos os jogadores, somos as peças, pois ao nos ligarmos com outra nos formaremos algo novo. E uma peça solitária, não é nada sozinha. Não passa de uma peça. É apenas isso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário