sexta-feira, 16 de março de 2012

       

   Sinto falta das nossas conversas que duravam horas e mais horas...

 


 


 
  Você lembra da época em que você me falava que já estava com saudades apenas por eu sumi por alguns minutos? Lembra de quando você colocava carinha triste quando eu dizia que ia dormir e você ficava sozinho? Ou quando ao final de uma conversa você colocava um “coraçãozinho”? É… eu ainda lembro, e sinto falta disso.

 
Por que um pouco de amor que nos resta,é para dar a quem não merece e não liga para seus sentimentos.


  • Ela: Você é só meu né?
  • Ele: Só seu.
  • Ela: Então avisa pra suas amiguinhas que você é meu.
  • Ele: Avisa pros seus amiguinhos que você é minha.

Um comentário:

  1. Ele construiu a vida dele sem mim, e eu passei os últimos anos procurando nele o que havia somente em você, eu queria te provar que sim, eu sou capaz de mudar, mas não, não sou capaz de deixar de te amar, eu não sei o que fizeram com nosso amor, mas você ainda mora aqui, em um cantinho do meu coração, você está ali, e quando menos eu espero, você reaparece, reaparece com tudo. Você renasce como uma fênix, procurei bocas pra te esquecer, camas pra que outros fossem melhores que vc, e mesmo que fossem, não é vc.
    Mas voce eu já não posso ter nunca mais, vc não pertence mais a minha vida, e eu não posso ficar parada te esperando pq sua vida andou e assim como vc demonstra que pode ser feliz com ela, eu posso ser feliz com ele.
    Não, eu não sei se vc é feliz e prefiro pensar que é uma máscara pq assim consigo ter um resto de felicidade. Um dia vc vai acordar e ver que quem te completa sou eu, que na sua vida quem falta sou eu...
    Nos meus dias falta vc, vc me fez sonhar que é possível ter uma família, aquela que vc vai dormir todos os dias ao lado da pessoa q vc ama, que assiste o jornal juntos sabe? Clichê né? Pois é, assim como um amor que dentro de mim permanece ardente a 8 anos... Como o que sinto por vc...
    Que sempre reaparece e que tenho q guardar dentro de mim...
    Faz 6 anos sem vc... mas ainda consigo me lembrar de eu correndo indo te encontrar, vc me pegando no colo e me rodando... meu coração guardou essa imagem com carinho... e um dia eu espero contar isso a uma filha que terei..
    não deixarei que aconteça com ela o que aconteceu comigo, não deixarei um amor adormecido.
    Eu deveria te falar tudo que sinto, mesmo hoje, eu tenho seu telefone... mas não consigo.. mas não posso! Voce continua sendo o livro da minha vida, e eu fui apenas um capítulo da sua história porque sempre tem alguém que ama mais, quem dera não fosse eu, quem dera eu pudesse te esquecer!
    TE AMO!

    ResponderExcluir