sábado, 24 de março de 2012

 

 Gosto de ficar sozinha, eu e minha musica, mas nao gosto de me sentir sozinha, apenas com a tristeza ao meu lado

 
 Eu seguro meu choro porque eu sei que, se eu começar a chorar, eu não vou conseguir parar 
mais.


As pessoas mais divertidas e mais idiotas por fora são as mais tristes por dentro

 
 

 
Cansei de tentar entender, cansei de tentar explicar. Eu não espera que as coisas acontecessem dessa forma, eu confesso que esperava mais de você. Sempre entendi seu lado, seu jeito, suas manias, seu egoísmo. Sempre respeitei, até. Mais o porque disto? Foi sem motivos, sem justificativas. Quer dizer que você passou a maior parte do tempo fingindo pra mim? Cadê todo aquele amor que você dizia sentir por mim? É engraçado como os sentimentos mudam de uma hora pra outra, do dia pra noite. Cade suas opiniões formadas? Mudaram também? Não sei como as coisas foram chegar a esse ponto, só sei que foi difícil pra mim, aliás continua sendo, da mesma forma que eu espero que esteja sendo pra você. Não é possível que você tenha um coração duro, um coração de pedra com tantas amarguras, onde permaneça tristeza, e só tristeza. Espero que com o tempo, você possa ver o que é gostar, que você possa entender o significado de amar. Eu engoli orgulho tantas e tantas vezes, agora vai ser diferente. Eu mudei. Cansei! Não vou atrás! Não mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário