terça-feira, 27 de março de 2012

       
A pior sensação do mundo, é sentir ciumes de uma pessoa que nunca vai ser sua.



Que história é essa de quase me importei? Nada disso, eu me importo,infelizmente, ainda me importo! 


Deus, eu não vou conseguir sem você, está tudo muito estranho, tudo na mesma ou na pior, Deus me ajuda vai, sei que o senhor deve ter um montão de coisas pra fazer, sei também que o que eu sinto talvez seja besteira, mas eu sei que o senhor me ama, e que quer o meu bem, então tira essa tristeza de mim, tira essa angustia, essa vontade de não existir… Preciso tanto de você Deus, preciso tanto me esvaziar de mim.

Estou começando a acreditar que é mesmo dificil encontrar a pessoa certa.  

- tudo bem? - “Não, não estou bem, eu estou sofrendo, estou magoada, eu te amo mas você nem olha para mim .. ” -apaga- Tô bem sim e você?



Nenhum comentário:

Postar um comentário