segunda-feira, 19 de março de 2012

 
Sabe o que ultimamente tem me feito um bem, não ligar pra aquilo que antigamente eu quase morria”

   
 Espero que quando você decidir não seja tarde de mais. 

 





 
 As vezes devemos seguir o nosso coração, mesmo que isso signifique a dor.

 
 “Sabe o que é triste você dizer eu te amo e ouvir do outro lado um silêncio duradouro ouvir um “até amanhã amor”. Mandar uma mensagem dizendo Eu Te amo Sendo suas as palavras mais sinceras E não receber nada de volta. Sabe o que é difícil saber que ele Gosta de você a ponto de não te iludir com essas palavras. Saber que ele pode até me amar mas não dizer. Mas sabe o que é mais difícil mesmo A “Dúvida” Mas ela não vai me impedir de te amar mais e mais.”

 
 Ilusão minha….. Achar que dessa vez eu pudesse amar sem me machucar.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário