quinta-feira, 29 de março de 2012

Deixei as lagrimas cairem, na esperança que a tristeza fosse embora com elas.



Então me desculpa se de repente eu não consigo me entregar mais. Me desculpe se de repente eu me tornei tão fria como você está dizendo que eu venho sendo ultimamente. Sempre dizem que em uma relação, uma pessoa ama pelas duas, então se é assim, dessa vez eu não vou fazer esse papel, porque adivinha quem acaba se ferrando no final?Sim, eu aqui. Meu coração tá sofrendo, e ele não quer mais isso. Ele está se auto-destruindo e ele também está ferrando com meu cérebro, que só consegue ver o lado ruim das coisas. Então apenas me desculpe, mas o problema é que eu já me entreguei demais, e eu cansei, sabe? Então por favor, não venha me julgar quando eu estou apenas tentando cuidar do meu coração, porque parece que ninguém sabe fazer isso direito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário